SEMINÁRIO LIBERADO até dia 10/05!


eSocial: 10 DICAS RÁPIDAS PARA IMPLANTAÇÃO!

Inscreva-se AGORA no seminário GRATUITO e receba de forma IMEDIATA o PRIMEIRO CAPÍTULO do livro "eSocial nas Empresas e Escritórios Contábeis - Guia Prático de Implantação" e assista ao SEMINÁRIO completo AGORA!

Seminário  100% Online e GRATUITO!


Cadastre-se e receba IMEDIATAMENTE seu capítulo GRATUITO do livro em seu email!

privacy Não enviaremos spam para você.

VOCÊ SABE O QUE É O ESOCIAL?

É um programa do governo federal - faz parte do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), que vai unificar o envio de informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias pelo empregador em relação aos seus empregados e demais obrigações de toda relação onerosa de trabalho, mesmo para aqueles contribuintes que não tenham empregados. Este envio unificado é para um mesmo canal, o eSocial. Antes do eSocial entrar em vigor, uma empresa poderia não declarar que um empregado estava sem registro, até que – presencialmente – um auditor fiscal do trabalho fosse até a empresa e constatasse tal irregularidade. Mas e depois que o eSocial entrar em vigor? Se a empresa enviar um registro de empregado depois da data de admissão (a regra do eSocial é enviar antes dela), o Ministério do Trabalho poderá entender que o empregado estava sem registro e autuar imediatamente a empresa por não ter enviado o registro do empregado no prazo. Simples assim. Mas se fosse só esse o problema, o empregador poderia pensar: então quando o eSocial entrar em vigor eu ajusto minhas rotinas para cumprir a legislação vigente. E aí vem a questão: quantas regras existem e que devem ser cumpridas para deixar para ajustar só quando o eSocial entrar em vigor? Só a CLT – Consolidação das Leis do Trabalho – tem mais de 900 (novecentos) artigos. Se incluir as regras para trabalhador aprendiz, vale-transporte, décimo terceiro salário, aviso prévio proporcional,_desoneração da folha e outras regras contidas em leis ordinárias, há mais de 2.000 (dois mil) artigos a entender e aplicar corretamente.

QUER SABER MAIS SOBRE O ESOCIAL?

LANÇAMENTO DO LIVRO "ESOCIAL NAS EMPRESAS E ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS - GUIA PRÁTICO PARA IMPLANTAÇÃO"

2ª Edição 2017

O livro “eSocial nas Empresas e Escritórios Contábeis - Guia Prático de Implantação” contém 380 páginas com vasto conteúdo técnico e de fácil compreensão para que você profissional da área de Departamento Pessoal ou Contábeis seja capaz de Implantar o eSocial em sua empresa ou escritório. Este livro foi escrito pela Prof. Zenaide de Carvalho e será publicado em maio/2017 sua 2ª Edição.
Juntamente com o livro será lançado o DVD do seminário “O que todo Empregador Precisa Saber Sobre o eSocial” que aborda o tema “eSocial” com foco para empregadores e gestores. Usando uma linguagem simples, o seminário apresenta o que é o eSocial com informações importantes para a adaptação de rotinas e processos internos.

Sobre a Professora Zenaide Carvalho

 

 
Olá, sou a Prof. Zenaide Carvalho e tenho mais de 35 anos de experiência profissional. Sou Contadora, Administradora, especialista em Auditoria e Controladoria, e obtive o 1º lugar no VI Exame de Suficiência do CRC-RJ.
Há 11 anos tenho tido a oportunidade e a alegria de orientar milhares de alunos em todo o Brasil através dos treinamentos online e presenciais.
Ministrando treinamentos sobre eSocial, senti a dificuldade dos colegas profissionais da área e em julho/2015 publiquei dois livros sobre a Implantação do eSocial.
Em 2015, tive a oportunidade de participar da Convenção da Contabilidade de Santa Catarina, representando os profissionais contábeis de SC e mediando as palestras sobre eSocial, apresentadas pelo Sr. José Alberto Maia e Sr. Eduardo Tanaka, representantes, respectivamente do Ministério do Trabalho e da Receita Federal no Comitê Gestor do eSocial.
 

 

 

_________________________________________

"O conhecimento teórico adquire força concreta somente quando colocado em prática."

(Masaharu Taniguchi)

DEPOIMENTOS

"Todos possuem a vontade de vencer, mas poucos possuem a vontade de se preparar para vencer." Vince Lombardi. Conhecer Zenaide foi o agente motivador para unir o meu querer e me preparar para vencer. Ela é a minha fonte de inspiração como profissional e como ser humano, pois o trabalho que ela faz não se resume em cursos onlines pagos, ela disponibiliza tempo para transmitir seu conhecimento como uma missão de vida. Parabéns Zenaide e a equipe Nith! Já faço todos os cursos, participo de todos os seminários onlines e todos que ela vier a lançar, mesmo que teoricamente eu já saiba pois sempre tem algo a agregar. E uma dica pessoal, não esperem que nenhum empregador invista em você, faça isso por conta própria, divida em 10, 12 vezes e diariamente receba de volta o investimento, pois o conhecimento será seu e levará para onde for. Obrigada minha mãe Zenaide, que tudo sabe e que tudo vê!"

Rejane Soares Rejane Soares

CONTATOS